quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saber esperar?

Hoje estava meditando sobre a palavra esperar,essa palavra nos cerca por vários instantes de nossa vida, em várias ocasiões escutamos as pessoas pregando e falando sobre a importância de esperar em Deus.
 Ih...sabe...???
Eu?
Eu sou extremamente ansiosa ,TUDO o que eu quero, penso , sonho para mim tem que como um milagre acontecer imediatamente.
E .... isso não acontece.
Esperar?
De acordo com dicionário o significado da palavra esperar é contar com,ter esperança,supor, ter satisfação em acreditar ,emboscar,confiar.

Depois que li sobre esses significados me agarrei em dois significados:
Ter esperança 
Ter satisfação em acreditar



Quando esperamos em DEUS sabemos que este tempo de espera , é um tempo de manifestar nossa fé e acreditar que o melhor de DEUS esta para chegar em nossas vidas.
Tenho passado por momentos grandes de espera, não só eu, minha família (Eu,André e Mariah),mas neste tempo podemos ver e contemplar a manifestação de Deus de diversas formas , a fidelidade de DEUS é o adjetivo mais esplêndido que poderia existir, como ELE é lindo, perfeito e cuida de todos os detalhes.
Bem, estou percebendo que já estou escrevendo d+!
É isso....espero que vocês de alguma forma possam aprender comigo o significado da palavra ESPERAR!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário