terça-feira, 17 de maio de 2011

Como flores do campo


"Porque nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que DEUS preparou para nós".




Porque assim como as flores no campo, parecem incontáveis aos nossos olhos, assim são os planos de DEUS, para cada uma de nós.


      Oi meninas lindas estou criando este espaço para que possamos colocar aqui para que todos possam ver e saber, nossos sonhos, desejos, planos, palavras (para que possamos compartilhar aquilo que DEUS tem para cada um de nós).
Sei que algumas de vocês não se sentem parte deste grupo, mas você já ta no nosso meio e é muito importante para cada uma de nós.
     Deus tem dado um tempo único para todas nós, tempo de intimidade, de escutar a sua voz, de aprendermos umas com as outras, tempo de se comunicar e relacionar.tem sido um tempo escrito por Deus para minha vida, e acredito que para a vida de vocês também.
    Eu amo vocês.


   Cada uma na sua particularidade.


Algumas conheci agora, outras estou conhecendo e já outras fazem parte de minha vida a um bom tempo,mas cada uma, de uma caracteristica, uma personalidade, uma linha de pensamento e com isso tenho aprendido muito.
Que Deus possa abençoa cada vez mais nossas vidas, para que possamos crescer e ter o desejo de realizar coisas em SEU nome.
Beijinhos meninas.
Mari

2 comentários:

  1. Acho que sou uma dessas que não me sinto tão parte desse grupo...rsrsrs.
    Mas estou muito feliz em ter me aproximado de pessoas tão boas de coração, pessoas tão cedentas de Deus...desejo muito que essa celula cresça..cresça e cresça...mesmo qnd estiver no Rio estarei sempre por aqui dando umas olhadinhas nessas meninas lindassss.Amo tds, que cd uma não deixe nunca de OUSAR e ser realizadoras dos sonhos de Deus.bjinhus.
    Pitty

    ResponderExcluir
  2. eu nem faço parte mesmo mais acompanho e torço de longe pra que a célula cresça e se torne referência pra nossa sociedade!!bjs

    ResponderExcluir