terça-feira, 24 de maio de 2011

Carol

Carol,
    Estávamos conversando sobre vc fazer ou não fazer parte de nossa célula, mas olha foi apenas um lapso de memória, pois tds nós sabemos e sentimos que vc faz parte, msm q com sua passadinha para fazer a oração final, creio q chegará um tempo de compartilharmos mais coisinhas d DEUS e  d besteirinhas tbm, rsrs



Quero falar um pouco sobre vc...posso?
          
 A um tempo atrás ouvi falar algumas coisas a seu respeito que me fizeram questionar sobre vc e seu caráter...mas ...com o passar do tempo, dos dias, fui vendo que não importa de verdade as coisas que se passaram ,mas sim, as coisas que estão novas...Não me leve a mal por ter falado a frase a frente não msm!!!Please!!!
(ate pq...eu...ui...meu passado? nem te conto,ou melhor...já contei algumas coisas,neh?)
           Hoje te vejo como menina -moça,carinha e jeitinho de menina, desastrada como uma menina, tendo que ser mulher (esposa), dona de casa, serva de DEUS, tendo que lutar pelos juvenis ,sentindo falta do maridinho enquanto ele viaja, entre outras coisitas...
            Mas  vejo DEUS no seu falar(seu jeito doce de falar transmite a serenidade de DEUS), vejo DEUS nas suas atitudes...
           Desejo a vc o melhor de DEUS, que vc possa contar comigo sempre que precisar , pois amo conversar, escutar....e bla bla bla...
                                                    Serio....
              
  Que os seus desejos e sonhos se realizem!


Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário